First time here? Checkout the Site Help!
x

EDITOR CKY Webpay ????

0 like 0 dislike
189 views
asked Aug 11 in General by jeter cristiano Plebeian (9 points)  
edited Aug 11 by jeter cristiano
POR ACASO TEM ALGUMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO SEM SER PELO WebPay ???

2 Answers

0 like 0 dislike
answered Aug 11 by Dawnofhumansend Prime (253 points)  
Você teve fundos suficientes em sua conta?
0 like 0 dislike
answered Aug 11 by Dawnofhumansend Prime (253 points)  
Um cartão bancário legítimo não deve ter problemas com o método de pagamento. Novamente, verifique o saldo da sua conta. Se o seu carro é legítimo você, teoricamente, não terá um problema.
commented Aug 11 by jeter cristiano Plebeian (9 points)  
edited Aug 11 by jeter cristiano
sim eu ja olhei o meu saldo normal deveria passar ? ou tem algo a mais que não saiba meu cartao e visa porem e so debito ???
commented Aug 12 by Dawnofhumansend Prime (253 points)  
Eu pessoalmente uso débito, mas através do paypal.

Se você tem uma conta do paypal, você pode tentar adicionar monry à carteira. Eu vou duplicar sua postagem em inglês, então alguns outros talvez possam dar melhores respostas.
commented Aug 12 by CKY Supreme Overlord (1,872 points)  
PayPal is not an option unless you have PayPal debit card..

O PayPal não é uma opção a menos que tenha cartão de débito PayPal.

This is direct from the payment gateway.

If you receive an error stating that we failed to authorize the card, this means the credit card issuer declined the authorization. The most common reasons for failure include:

• Address verification (AVS) mismatch
  • Invalid CVV/Expiration
  • Card is flagged as lost or stolen
  • Risk or fraud decisions from the issuing bank

When a card fails authorization, we recommend having the payer verify the card information then entered, and if that is all correct, having them reach out to their card issuer to verify their billing information and attempt the payment again.

Isso é direto do gateway de pagamento.

Se você receber um erro declarando que não autorizamos o cartão, isso significa que o emissor do cartão de crédito declinou a autorização. Os motivos mais comuns para a falha incluem: Erro de verificação de endereço (AVS) CVV / expiração inválida O cartão é marcado como perdido ou roubado Decisões de risco ou fraude do banco emissor Quando um cartão falha em autorização, recomendamos que o pagador verifique as informações do cartão, em seguida, e se tudo estiver correto, fazendo com que eles atinjam o emissor do cartão para verificar suas informações de cobrança e tentar o pagamento novamente.

commented Aug 12 by Dawnofhumansend Prime (253 points)  
Hmmm.  I could swear I got a pp log in prompt.   Gonna check that out now.

Edit  nope. Not pp.   Thumbprint prompt.  

Humble pie for breakfast
commented Aug 12 by jeter cristiano Plebeian (9 points)  
Então acabei de ver uma coisa muito importante que eu não tinha visto antes meu cartão de debito não e internacional ;/

Isso atrapalha o pagamento ?
Entao acabei de ver uma coosa muito importante meu cartão não e internacional isso atrapalha no pagamento
Yes that is an issue it must be an international master or visa card..

Sim, é uma questão que deve ser um mestre internacional ou um cartão de visto.
Então vou ficar sem editor mod porque não tenho cartão internacional ;(((((((((((
edited Aug 12 by jeter cristiano

EU VOU PEDIR PRA FAZER UM CARTÃO INTERNACIONAL SO PRA MIM PODER CONTRIBUIR COM O MOD E PORQUE EU ACHEI SUPER BOM O MOD INCRIVEL MAIS O PROBLEMA QUE VAI DEMORAR MUITO TEMPO PRA MIM TIRAR O CARTÃO MAIS ATE LA ESPERO QUE ESSE MOD SE DESENVOLVA CREÇA ATE LA VOU USAS O NORMAL MESMO PRA FAZER ITEM VALEW PELA ATENÇÃO PESSOAL ABRAÇO indecisionindecision; (((((((((((((((((((((((((((((((((((

Welcome to CKY ENT Where you can ask questions and receive answers from other members of the community.

Downloads

System Requirements

311 questions

297 answers

1,346 comments

865 users

...