First time here? Checkout the Site Help!
x

Revisions for post #1973

Return to post

Current revisionEdited Aug 11 by jeter cristiano

EDITOR CKY Webpay ALGUEM AJUDA ??????

POQUE QUE O POR ACASO TEM ALGUMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO QUE EU PASSO FAZER ?SEM SER PELO WebPay NÃO CONSEGUI ACEITAR MINHA FORMA DE PAGAMENTO ?

SO DA ESSA MESMA MENSAGEM INCAPAZ DE AUTORIZAR O SEU METODO DE PAGAMENTO JA TENTEI PASSAR 4 CARTÕES DIFERENTES E TODOS NÃO DERAM ALGUEM SABE ME INFORMAR OQUE DEVO FAZER ? ???
Edited Aug 11 by jeter cristiano

EDITOR CKY Webpay help ?????????ALGUEM AJUDA ??

<p><span><span>Olá amigos? </span><span>Então, com um problema com o wepay. </span><span>Eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo wepay, mais quando ele chega no final da esta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo .ou se tiver tem outro Forma de pagamento </span></span><br>
&nbsp;<br>
<br>
<span><span>Olá amigos? </span><span>Então eu tenho um problema com o Wepay. </span><span>Sou brasileira Eu queria saber se posso comprar o editor Cky Estou tentando fazer o pagamento do wepay, mas quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para saber o motivo</span></span></p>POQUE QUE O WebPay NÃO CONSEGUI ACEITAR MINHA FORMA DE PAGAMENTO ?

SO DA ESSA MESMA MENSAGEM INCAPAZ DE AUTORIZAR O SEU METODO DE PAGAMENTO JA TENTEI PASSAR 4 CARTÕES DIFERENTES E TODOS NÃO DERAM ALGUEM SABE ME INFORMAR OQUE DEVO FAZER ? TEM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO QUE EU PASSO FAZER ?

Webpay help ??????????

<p><span><span>Olá amigos? </span><span>Então, com um problema com o wepay. </span><span>Eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo wepay, mais quando ele chega no final da esta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo .ou se tiver tem outra forma outro Forma de pagamento</span></span><br>
pagamento </span></span><br>
&nbsp;<br>
<br>
<span><span>Olá amigos? </span><span>Então eu tenho um problema com o Wepay. </span><span>Sou brasileira Eu queria saber se posso comprar o editor Cky Estou tentando fazer o pagamento do wepay, mas quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para saber o motivo</span></span></p>

Webpay help ?

Olá amigos ? Então estou com um problema com o wepay. <p><span><span>Olá amigos? </span><span>Então, com um problema com o wepay. </span><span>Eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo wepay, mais quando ele chega no final da esta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo Hello friends ? So I have a problem with wepay. I'm Brazilian I wanted to know if I can buy the Cky Editor I'm trying to make the payment for the wepay, but when it arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason.ou se tiver tem outra forma de pagamento</span></span><br>
&nbsp;<br>
<br>
<span><span>Olá amigos? </span><span>Então eu tenho um problema com o Wepay. </span><span>Sou brasileira Eu queria saber se posso comprar o editor Cky Estou tentando fazer o pagamento do wepay, mas quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para saber o motivo</span></span></p>

Problema com wepayWebpay help ?

(Content unchanged)

Problema com wepay

Olá amigos ? Então estou com um problema com o wepay. eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo webay, wepay, mais quando ele chega no final da esta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo

Hello friends ? So I have a problem with wepay. I'm Brazilian I wanted to know if I can buy the Cky Editor I'm trying to make the payment for the webay, wepay, but when it arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason

Problema com wepay

Olá amigos ? Então estou com um problema com o wepay. eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo webay, mais quando ele chega no final desta da esta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo

Hello friends ? So I have a problem with wepay. I'm Brazilian I wanted to know if I can buy the Cky Editor I'm trying to make the payment through for the webay, but when it arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason

Problema com wepay

Olá amigos ? Então estou com um problema com o wepay. eu sou brasileiro queria saber se posso comprar o Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo webay, então mais quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo

Hello friends ? So I have a problem with wepay. I am I'm Brazilian I wanted to know if I can buy the Cky Editor I am I'm trying to make the payment through the webay, so webay, but when it arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason

Problema com wepay

Olá amigo, como você está? Então, irmao, amigos ? Então estou com um problema com o wepay. eu sou brasileiro aqui de Curitiba queria saber se posso comprar o mod Editor Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo webay, então quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo

Hello Friend how are you? So, brother, I'm friends ? So I have a problem with wepay. I am Brazilian here from Curitiba I wanted to know if I can buy the mod Cky I'm Cky Editor I am trying to make the payment through the webay, so when he it arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason
Posted Aug 11 by jeter cristiano

Problema com wepay

Olá amigo, como você está? Então, irmao, eu sou brasileiro aqui de Curitiba queria saber se posso comprar o mod Cky Estou tentando fazer o pagamento pelo webay, então quando ele chega no final desta mensagem NÃO PODE AUTORIZAR O MEU MÉTODO DE PAGAMENTO Eu queria sua ajuda para Conheçar o motivo

Hello Friend how are you? So, brother, I'm Brazilian here from Curitiba wanted to know if I can buy the mod Cky I'm trying to make the payment through webay, so when he arrives at the end of this message CAN NOT AUTHORIZE MY METHOD OF PAYMENT I wanted your help to Know the reason
Welcome to CKY ENT Where you can ask questions and receive answers from other members of the community.

311 questions

297 answers

1,346 comments

865 users

...